Check-up Vascular

Check-up Vascular

Aplicativo para o médico que deseja fazer avaliação de triagem vascular para seus pacientes. Utiliza orientações científicas para a solicitação criteriosa de exames e encaminhamento correto para o vascular.
Os ginecologistas, geriatras, clínicos, cardiologistas, urologistas, e outros especialistas que se preocupam com a avaliação global de seus pacientes podem se beneficiar deste aplicativo.

Enquando o Check-up Vascular deve ser feito por especialista vascular, outros médicos (clínicos, geriatras, intensivistas, ginecologistas, cardiologistas e outros) podem solicitar os exames de triagem para avaliação do paciente.

 

Baixe o software no iTunes. É gratuito.

Os programas médicos em nenhum momento visam substituir a boa prática clínica. Eles tem cunho apenas educativo, sendo que o autor também não se responsabiliza pelo seu uso.
Este programa só deve ser utilizado por médicos cadastrados no Conselho Regional de Medicina, e com Competência clínica para Avaliação Médica e Elaboração de Pedido de Exames, comprovada por Título de Especialista na área clínica, ou residência médica na área (Clinica Médica, Geriatria, Cardiologia e outras especialidades médicas), sendo inteiramente responsável pelo laudo final.
Se o usuário deste programa não for médico, e/ou não preencher os requisitos para utilizar o programa, favor deletar este do computador. 
O uso indevido do programa, por pessoas inabilitadas, é passível de punição do usuário por "Exercício ilegal da medicina", segundo a Legislação Brasileira.
O autor também NÃO SE RESPONSABILIZA por danos médicos, pois deixa claro aqui que este programa somente deve ser utilizado por médicos habilitados e seu resultado deve sempre ser conferido. A clínica é soberana. Este programa não é um Sistema de Armazenamento de Prontuários de pacientes, sendo o laudo final totalmente editável pelo médico e tendo validade apenas com seu respectivo carimbo. O sistema de armazenamento de laudos não tem assinatura eletronica e não tem validade perante um tribunal, portanto somente a versão impressa e assinada pelo médico responsável tem validade médica e legal.

Os resultados obtidos através do uso de qualquer utilitário são de responsabilidade do usuário, inclusive os resultados decorrentes do uso indevido e da não execução do processo de cópia de segurança dos arquivos envolvidos e manipulados pelos programas.